5/08/2007

DOCE ILUSÃO

E então Professoras...Onde estão as vagas oferecidas até domingo para as oficinas de alfabetização? Isso até parece propaganda enganosa, pois conversando com outras colegas ontem(segunda-feira) soube que desde sexta-feira as vagas já haviam sido preenchidas.

7 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Cristiane, se ainda não o fez, sugiro que tente entrar em contato, com a coordenação do curso, para maiores esclarecimentos.
Bjs..
Adriana

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Cristiane

Beijos e Feliz dia das Mães.

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristiane. Não soube que abriria novas vagas para a oficina de observação...
Gostaria de conversar contigo, inclusive posso te orientar na disciplina de Psicologia, pois sou psicóloga. Podes me adicionar no teu skype? É anicec. Gostaria que me enviasse teus horários disponíveis para te ajudar no que precisares. Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador)

Anice - Tutora PEAD disse...

Continue postando aqui no blog. Não esqueça que é exigido uma postagem por semana para registrar bem tuas vivências no curso. Um abração, Anice.

Anice - Tutora PEAD disse...

Oi, Cris! Que bom já receber notícias tuas! Já computei tuas atividades feitas na planilha de acompanhamento (eu e as demais tutoras acompanhamos as atividades dos alunos por ali). E a lista do PEAD? Continuas não recebendo nada? Quero falar contigo no skype ou chat para darmos um jeito nisso e em demais questões que precisares, ok? Me envia um email com teus horários disponíveis e teu skype. Bjo, Anice.

Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.